GARANTIA BLCK BRASIL

Seu produto Blck Brasil estão segurados com garantia legal e contratual de 3 (três) meses pelo código de defesa do consumidor, a partir da data de compra, mediante a apresentação da nota ou cupom fiscal contra defeitos de fabricação sem custos adicionais. A garantia cobre qualquer defeito de fabricação, a ser analisado por nossa equipe técnica. Ficam excluídos de garantia defeitos ocasionados por uso indevido ou por acidentes.

A garantia terá validade somente com a apresentação da nota fiscal ou cupom, qualquer outro tipo de comprovantes não serão aceitos. Na ausência destes documentos, em caso de envio do produto fora de tempo de garantia, ou na ocasião de envio do produto para reparo não reconhecidos pela garantia, o serviço de assistência técnica será cobrado, com orçamento prévio a ser aprovado pelo cliente. O valor do serviço e formas de pagamentos serão comunicados via e-mail pro nosso departamento de atendimento.

GARANTIA VITALÍCIA NA FORMA DOS BONÉS

Todos os bonés vendidos pela Blck Brasil contém a garantia vitalícia na forma dos bonés. Isso significa que sempre que seu boné perder o formato, você poderá recupera-lo sem custo para esse serviço. O cliente só arcará com os custos de envio dos bonés via correios/transportadora.

O QUE NÃO ESTÁ COBERTO PELA GARANTIA?

  • Arranhões em lentes;
  • Danos acidentais;
  • Desgates naturais dos produtos;
  • Mau uso;
  • Desgates provenientes de aplicação repetida de força excessiva em partes dos óculos ou produtos relacionados;
  • Alterações de cores devida a utilização de produtos químicos.
  • Rasgos e fissuras ocasionados por mau uso;

COMO SOLICITAR A TROCA DO PRODUTO?

Para requisitar nosso serviço de assistência técnica e/ou a garantia Blck Brasil, envie-nos um e-mail para: contato@blckbrasil.com.br com as seguintes informações:

  • Assunto do e-mail: Solicitação de Troca;
  • Descrição do ocorrido;
  • Imagens do produto;
  • Cópia da nota ou cupom fiscal;
  • Cópia do certificado (caso possua);

Após receber todos os dados, nossa equipe fará uma análise preliminar através das imagens enviadas e darão um posicionamento. Caso seja necessária uma análise física, faremos o seu cadastro e iremos orientá-lo sobre o procedimento de envio do produto.